12.4.12

Enquanto isso no salão de festas...

Vamos combinar que ninguém gosta de reunião de condomínio. Conviver com tantas pessoas diferentes dividindo espaço não é fácil, chegar a conclusões lógicas, práticas e que todos aceitem é tarefa impossível, mas morar em prédio é assim.

Eu nunca tinha ido a uma reunião desse condomínio, e, sinceramente, acho que tudo funciona bem aqui no prédio (tirando os problemas de vazamentos, mas isso acontece em todo lugar). A senhora que queria ser a nova síndica foi em todos apartamentos pedindo para as pessoas comparecerem e votarem. Ela até disse que o pessoal do outro prédio (é um condomínio de 2 edifícios) estava querendo separar, claro que é uma idéia absurda, mas por via das dúvidas fui na reunião para garantir que a piscina ficasse do nosso lado.

A tal separação dos prédios nem foi mencionada na reunião (óbvio), mas muitos outros assuntos surgiram, teve uma discussão com direito a dedo na cara, alguns palavrões, gente tentando colocar panos quentes, outros querendo justificar o aumento da taxa usando a Copa do Mundo (hã?), etc. Eu estava me atualizando de todas os acontecimentos (e fofocas) do condomínio, achando tudo muito curioso, mas nada que me surpreendesse.

Até que.....

Uma senhora se levantou, se exaltou, e começou a gritar: "O meu bebê (o cachorro), que voa de primeira classe para Paris, não pode descer no elevador!".

Oi?

E eu achando que mulheres ricas era só na TV. (#classemédiasofre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário