27.2.12

Enquanto isso no supermercado...

Eu estava na seção de frutas tentando abrir um daqueles sacos plásticos que você puxa do rolo. Na verdade eu estava pelejando com o tal saco que não abria de jeito nenhum.

Foi aí que chegou uma senhora simpática e me disse: "Tenho uma dica para você.". Oba! Adoro dicas. "Para abrir esse saquinho basta molhar um pouquinho a ponta dos dedinhos.". Ok.

Procurei a pia, porque não ia lamber os dedos que já tinham passado por quase todas as seções do supermercado, mas estava looooonge. A tiazinha deve ter notado meu desanimo e disse: "Passa a mão no peru que resolve".

*crise de gargalhadas*

Antes que vocês achem que eu estava sendo assediada por uma travesti da terceira idade, o peru ao qual ela estava se referindo era esse:

congelado no carrinho


That's what she said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário