14.10.10

Holmfirth e Cotswolds

De Edimburgo, peguei um trem eu fui para Huddersfiled no norte da Ingalterra. Beth e Nick estavam me esperando la, e fomos para Holmfirth, onde fica a casa da Vo Sheila. Ela mora numa regiao da Inglaterra com campos verdinhos e muros de pedra baixinhos. Morro dos Ventos Uivantes feelings, so falta o Heathcliff.

varandinha da vo sheila e os campos verdinhos da inglaterra

Tivemos um momento familia no pub local com cerveja e comida boa.

Foi uma visita rapida, e no dia seguinte alugamos um carro para ir ao aeroporto de Londres pegar um voo para Bangkok.

direcao contraria

No meio do caminho passamos pela Cotswolds, uma regiao no sudoeste da Inglaterra onde as vilas competem todo ano pelo titulo de Vila Mais Fofa (ou Tipicamente Inglesa). Sao todas bonitinhas, com lagos, rios, cisnes, patinhos, macieiras, flores, casinhas tipicas e bons restaurantes. Eh como estar num livro da Jane Austen. Nos almocamos em Bibury, que ja ganhou o titulo algumas vezes.

bibury

macas

black and white

tentando roubar macas

1. O Brent ja esta querendo voltar para a Inglaterra soh por causa das suas fotos! Acho que da proxima vez que formos la vamos passar pelo menos 6 meses.