4.7.10

Domingo Corrido (5)


Chegou o dia do ano em que a minha equipe, Os Vizinhos, corre a maratona de revezamento. Em maio a equipe já estava formada. Diferente dos outros domingos corridos (1, 2, 3, e 4), dessa vez ninguém faltou, nem desisitiu, todos chegaram na hora e estavamos preparados. Os tempos foram ótimos! O Nick fez o melhor tempo: 28min, depois veio a Elisa e o Jr com 30min, Bianca e Samanta com 31, Fatima, eu e o Tinto com 33min.

O sol estava quente, tinha vento contra, e ainda assim conseguimos o tempo total de 4h11min. E foi o primeiro ano que a equipe tinha mais mulheres que homens. Girl power! \o/

O objetivo para o ano que vem é diminuir o tempo.








Para ver o video é só clicar.

5 comentários:

  1. Eeeita!!! Mas olha... os tempos foram melhores do que nos anos anteriores. Vcs deviam treinar juntos todo sabado... kkk.. Vamos profissionalizar isto! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Rezende05/07/2010, 17:50

    Nick com o melhor tempo? É por isso que eu digo: ele é "uNick" (leia-se "unique"). :-)
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Rezende05/07/2010, 17:50

    Nick com o melhor tempo? É por isso que eu digo: ele é "uNick" (leia-se "unique"). :-)
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Rezende05/07/2010, 17:50

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Karine! Eu vi o video no facebook. Muito legal!

    ResponderExcluir