16.6.10

Dia da zebra

Chile 1x0 Honduras
Esse jogo foi bom, corrido, ataque dos dois lados. O Chile saiu melhor, conseguiu fazer um gol. E eu fiz 2 pontos no bolão.

Suíça 1x0 Espanha
A Suíça é um time burocrático. Basta dizer que o recorde de horas sem tomar gols é deles. Acho que o Federer ficou com toda criatividade esportiva do país. Passam o jogo inteiro na defesa, MAS aproveitaram uma das poucas chances que tiveram e fizeram o gol. ZEBRA.
A Espanha veio com um time jovem, bom, rápido, porém, sempre chega assim na Copa e sai cedo. Chegou campeã européia, sem perder há 12 jogos, e perdeu para Suíça. Passou 3/4 do jogo na grande área da Suíça, mas não finalizava. Eu espero que se recupere dessa derrota, porque, pelo que do jogo Chile x Honduras, não vai ser fácil, e também não me ferro no bolão.

Ninguém fez ponto no bolão com esse jogo.

Momento mulherzinha: um jogo com Pique, Xabi Alonso e Casillas, nunca é ruim. Olé!



Uruguai 3x0 Africa do Sul
Os Bafanas não tiveram chance nesse jogo, o Uruguai estava jogando muito bem, e não teve vuvuzela que ajudasse os sul africanos. O goleiro bafana foi expulso no segundo tempo, o reserva entrou para tentar defender um penalti e não adiantou.
Eu tinha apostado num empate, mas agora vejo que o Uruguai não está lá para passear e pode muito bem passar para oitavas.
Zero pontos no bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário