19.5.10

Parabéns Luizinha!

Escrevi esse post em 2006. Resolvi fazer uma reedição porque a Luizinha vai fazer uma mega festa e eu não estarei lá. Ela reclamou, me xingou e tal, mas aqui está o post para ela lembrar que só não estarei lá fisicamente.

É Hoje!

Eu e a Luizinha somos amigas desde.....bem, desde antes dessa foto aí. Não só amigas, mas melhores amigas!

A nossa amizade só não começou no berço porque Luizinha é um ano, um mês e 5 dias mais velha do que eu. Poucas amizades duram tanto, mesmo porque é natural que as pessoas cresçam com interesses diferentes. Nós somos bem diferentes e muito iguais.

Não moramos na mesma cidade desde os 12 anos. Só estudamos na mesma escola por 2 anos e em turmas separadas. Luizinha é da noite, eu sou do dia. Luizinha adora brilho, maquiagem, produção; eu já sigo uma linha mais natural. Luizinha tem uma irmã e um irmão, eu sou filha única e não entendo o amor fraterno. Luizinha é italiana, eu sou inglesa. Luizinha lembra de tudo, nos mínimos detalhes, e eu lembro de pouco, sem detalhes, por isso ela é a minha memória.

Crescemos juntas, sempre contando as novidades, pessoalmente, por telefone, por carta (é amiga, eu ainda tenho algumas guardadas), postais e agora na era do e-mail e msn. Estamos sempre presentes uma na vida da outra, compartilhamos bons e maus momentos e muitas aventuras. Assim vai continuar, e, para citar a própria Luizinha “vamos ser duas velhotas sapecas fofocando”. Somos amigas e somos família.

E hoje é o dia dela!! Esse ano eu não vou estar no Rio para a festa, bem, não vou estar pessoalmente, porque como a Luizinha disse, estou sempre com ela no coração dela. E ela no meu.

Feliz aniversário amiga!!! Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Ricardo Rezende19/05/2010, 23:28

    Karine, você e a Luizinha tinham a maior cara de sapecas!
    Essa bela demonstração de amizade é um presentão de aniversário para a Luizinha. Parabéns pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda! A foto entao, nem se fala. Feliz Aniversario Malu!

    ResponderExcluir
  3. Amiga como vc msm disse sou italiana,isto significa ser temperamental rs...fiquei meses sem ler este post pq tava de mau com vc por não estar aqui na festança rsrsrsrs...já viu alguem fazer auto boicote? só eu rs...como ja te disse em todas as minhas memorias vc esta presente.
    msm longe, sepre perto...mesmo diferentes rola entedimento com olhar...enfim como dizem as teens de hj nos somos BFFs(bests friends forever)
    AMO VC!

    ResponderExcluir