28.9.09

Séries novas (e as de sempre)

As novas:
Flash Forward - a humanidade inteira apaga por 2min e 17seg e cada um se vê em seis meses. Tem um pouco de tudo, tem o cara que se vê de volta a bebida, uma mulher que trai o marido, um não vê nada e tem um que estava apenas no banheiro. Claro que as histórias estão todas interligadas e eu fiquei muito curiosa para ver onde isso tudo vai dar, ainda mais depois da surpresa bem no finalzinho do epsódio. Só queria saber se os animais também tiveram um blackout.

Cougartown - A Courtney Cox continua fazendo a Mônica, só que com 40 anos, um filho de 16 e divorciada. Sim, ela ainda empurra pessoas. Eu ri de algumas partes, mas não vai ser uma a ser seguida.

Modern Family - um pai totalmente sem noção (praticamente um Michael Scott com filhos) e sua esposa superatarefada, um casal gay que adotou uma bebê (a cena da apresentação da neném me fez parar o episódio para rir) e um coroa que é casado com uma latina beeem mais nova. Eu gostei dessa, vale o segundo episódio.

Community - Já vi dois episódio dessa comédia. Tem o Chevy Chase totalmente nonsense, e um protagonista que as vezes não dá para gostar dele e isso é uma coisa boa. Jeff tem que voltar a universidade, depois de ter sua licença de advogado suspensa, porque sua primeira universidade não é reconhecida pela OAB americana. Ele se interessa pela Britta e daí vai fazer de tudo para sair com ela, inclusive montar um grupo de estudo de espanhol. O grupo que vai para uma universidade comunitária é clichê, mas é engraçado.

The Good Wife - uma mulher que volta a trabalhar como advogada depois que seu marido, que era procurador geral, foi preso e ainda por cima a traiu. É boa, mas acho que vou deixar para ver na tv.

Glee - confesso que ignorei os primeiros 3 episódios dessa série, afinal é uma série teen e musical. Então eu vi a propaganda do episódio 4 com o menino dançando Single Ladies e resolvi assitir. Adorei, ri muito o time de futebol americano rebolando, literalmente, para ganhar o jogo.

Bored to Death - essa é uma série com cara de filme indie. Não sei se era para ser super engraçada, não é, mas é interessante. Tem o Jason Schwartzman, que faz um escritor viciado em maconha abandonado pela namorada que vai tentar ser detetive particular. Tem o Ted Danson e o Zach Galifinakis (o gorducho de The Hangover).

Ainda falta a estréia de V, remake da série dos anos 80.

As de sempre:
House voltou com um episódio excelente e a temporada promete. Mad Men mantém o alto nível das temporadas anteriores e cada vez mais eu gosto do Don Draper (te cuida Sawyer). (ótimo post sobre a série no Rosebud é o Trenó ). Ah, confesso, eu coração Jon Hamm, I want to go to there. Dexter agora é pai de família e tem que coordenar suas atividades, inclusive matar gente, e tem um serial killer concorrente que vai ser muito bom. Grey's teve um episóio de duas horas dramático e a temporada parece que vai ser boa. Sons Of Anarchy (poxa, quase ninguém assiste essa série e é muito boa) veio para uma segunda temporada cheia de tramas, e criminosos novos no pedaço. Fringe já teve dois bons episódios, eu gosto muito do Walter Bishop. Criminal Minds ainda tem fôlego.
The Office não me decepciona nunca, Michael Scott e le parkour, enough said. O pessoal de Entourage anda meio devagar nessa temporada, mas o Llyod e o Ari ainda me divertem. The Big Bang Theory continua ótima, os rapazes voltaram da expedição e o Leonard se deu bem. How I Met Your Mother sempre vale pelo Barney, e agora tem Barn-man e Robin.

Ainda faltam algumas que só voltam em outubro.

Lost só volta no ano que vem, mas já tem data para acabar: 19.05.2010.

2 comentários:

  1. Ricardo Rezende29/09/2009, 19:18

    Poxa, deu vontade de assistir todas, mas Flash Forward parece a mais interessante. Perguntinha: qual a razão da curiosidade do blackout dos animais?

    ResponderExcluir
  2. É que como todos os humanos apagaram, e não apareceu nenhum bicho, eu fiquei curiosa se eles também apagaram. Se foi uma coisa que só afeta humanos ou tudo. Só isso.

    Mas essa série parece que vai ser boa mesmo. :)

    ResponderExcluir