20.9.09

Ney e a corrida

Nesse domingo teve a corrida do Iguatemi, 6km com uma boa parte dentro do parque do Cocó.

O Ney saiu no sábado a noite e ficou na farra até as 4 da manhã, chegou em casa ligou a tv e estava passando 'Os Pássaros' do Hitchcock:

"Ah, eu não sou homem de desligar a tv no Hitchcock né? Assisti até o fim."

O filme terminou as 6 da manhã e aí já era hora de ir para a corrida.

Largada. Depois de 1 minuto correndo..."Eu pensei 'o que estou fazendo aqui?' 'quem são essas pessoas do meu lado?'"

Depois de 5 min correndo...."Acho que vou para o meu carro dormir."

Depois de 6 min correndo..."Vou andar."

Passei por ele dentro do parque, chamei para correr e aí ele disparou que nem a Phoebe de Friends, mas logo depois andou outra vez...

"Eu achei que alguma coisa não estava certa quando segurei um galho no meio do mato para andar"

Ele terminou heróicamente a corrida, melhor, a caminhada em 49'20''.

Valeu Ney!!!

Eu corri os 6km. Tropecei no parelelepípedo no km 5, caí no chão em câmera lenta, ralei a mão e o joelho mas continuei até o fim. Meu tempo: 42'32".

2 comentários:

  1. Ricardo Rezende21/09/2009, 20:41

    Quem foi o herói do dia? Você por cair, se esfolar e levantar, ou o Ney, pela animação de correr 6km depois de ter virado a noite?
    Parabéns pelos bons tempos - apesar dos contratempos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que correr de ressaca é beeem pior. O meu tombo pareceu pior do que foi, ainda terminei correndo e cheguei na frente do Nick. :)

    ResponderExcluir