27.6.09

De branco

Eu sei que maio e junho são os meses preferidos das noivas, especialmente no hemisfério norte quando está no fim da primavera e início do verão, mas eu nunca tinha visto tantos casais em uma só viagem.

Na Europa os casamentos são mais de dia, e duram o dia inteiro, então as noivas vão bater suas fotos em lugares turísticos, ou passeiam de carruagem, ou simplesmente andam pelas ruas a cidade (quanto menor a cidade mais provável ver um casamento).

A primeira noiva nós vimos em Cracóvia numa carruagem na praça principal da cidade. Dessa eu não tenho foto, se eu soubesse que ia ver tantas outras eu teria batido. A segunda foi na cidadezinha de Kotor em Montenegro, que saiu andando pela cidade e a mãe atrás carregando o bolo.

olha a pose do best man na frente

Mas Roma foi campeã. Além do casamento do Riccardo que fomos, só no Coliseu eu vi 3 noivas batendo fotos com os maridos, e ainda vi um casal em Ostia.
casal de ostia

riccardo e katia

A minha curiosidade era se elas casam, vão bater essas fotos e depois vão para festa, ou se batem essas fotos dias depois, ou dias antes do casamento.


noivos no coliseu

Anyway, o que importa é que o amor é lindo, ainda mais com o Coliseu no fundo.

Um comentário:

  1. No início da primavera deste ano, assistimos a uma festa de casamento num barco que estava ancorado na frente do bar em que estávamos, em Utrecht (NL), e como o dia estava ensolarado, foi lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir