23.2.09

Oscar 2009

A festa do Oscar foi legal, me pareceu mais enxuta. Hugh Jackman cantou, dançou, fez piadinhas e foi bem. Esse ano para apresentar as categorias de atores eles escolhiam outros 5 que já tinham ganho um oscar para ficar no palco falando sobre os indicados. Alguns eu gostei, outros não. Tive muito medo da Sofia Loren, que como disse alguém no Twitter, está parecendo a Elza Soares.

Fiquei feliz que a Kate Winslet ganhou melhor atriz e o Sean Penn melhor ator (votei nos dois no bolão). No discurso a Kate Winslet mandou um "pai, assovia aí para eu saber onde você está!".

Slumdog Millionaire levou melhor filme , diretor, música, e um bocado de outros prêmios. Acho que foi aquela coisa colorida da India, e a música que cativou o pessoal da academia. É um filme muito bom. Jai hoooo!

Ben Stiller fez a melhor piada da noite imitando o Joaquin Phoenix.

O melhor agradecimento foi o japonês que venceu melhor filme estrangeiro: "senk you bery much to the academy". Um fofo.

A sequência com o James Franco (delícia) e o Seth Rogen foi ótima. Aliás, poderiam colocar o James Franco em mais filmes né?

Fui só eu, ou mais alguém achou que aquela edição para apresentar os indicados a melhor filme foi uma idéia surrupiada dos videos do youtube? De todo jeito é um bom sinal que a academia está sintonizada.

E foi isso. Só senti falta do Jack Nicholson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário