20.10.08

Sessão especial de cinema

Sábado a Bi me ligou chamando para ver Mamma Mia! outra vez, com a Gabi e a Fafá. Ah, eu fui né? Pierce Brosnan na tela grande eu não dispenso.

Chegamos lá e a moça da bilheteria disse que a sessão estava lotada. Como assim??? Sábado 4 da tarde e o filme já está em cartaz a mais de um mês. Estranho. Bom, compramos ingressos para outro filme.

Enquanto faziamos um lanche aparece o Chapíssimo Sávio e nos informa que aquela sessão lotada é na verdade uma sessão fechada para o aniversário do namorado do Miguel. Claro que ele ia dar um jeito da gente entrar.

Oba! Pegamos nossas pulseiras vips para a sessão sing along.

O cinema lotado de gays e 10 mulheres. O filme começou, o pessoal um pouco tímido, mas logo na primeira música surgiram uma palmas, na segunda alguns cantaram em Mamma Mia dava para ver as pulseiras fluorescentes balançando no ar e em Dancing Queen soltaram um rojão de confete. Em SOS muitos gritinhos para o Pierce Brosnan e na primeira frase de The Winner Takes it All, Meryl Streep foi aplaudida mais do que na cerimônia do Oscar.

Nós mulheres eramos as mais animadas no cinema. Definitivamente Mamma Mia! é um filme de-mulher-para-mulher, mariiiisa.

No fim foram todos para frente do cinema dançar as duas últimas músicas: Dancing Queen e Waterloo. Com plumas e confete. Eu saí sem voz de tanto cantar.

Melhor sessão de cinema de todos os tempos ever! :)

Um comentário:

  1. Ah, menina, essas festas, sessões privê e demais fechações são uma beleza, não?
    Estou com o Mamma Mia aqui em casa, baixadinho, mas depois do seu relato, maior vontade de assistir com melhor amigo. ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir