12.8.08

Um, dois, três.



Ontem a noite eu via a reprise dos saltos ornamentais na plataforma de 10m sincronizada. Eu acho fantástico como eles conseguem rodar direitinho, ao mesmo tempo, cair na água com a mesma velocidade (hum, nem todos), os corpos sarados, um alongamento invejável, adoro. Os chineses levaram o ouro, acho que tudo que leva a palavra 'sincronizado' já é deles.



Michael Phelps. 3 medalhas de ouro. Faltam 5.

Acho que o Kaio Márcio consegue uma medalha. Podem me cobrar depois. Já o Vai-Tiago Pereira eu acho que não. O Cesar Cielo eu não faço idéia, no 100m livres muita coisa pode acontecer.

Ontem eu vi a apresentação da equipe masculina dos EUA na ginástica. Os chineses levaram o ouro, mas os americanos na barra fixa foram bons demais!

Também ontem, eu vi Argentina x Reino Unido no hóquei de grama. Esse é um dos esportes que eu-só-vejo-nas-olímpiadas que mais gosto. Terminou em 2x2. O campo é grande, a bola é pequena, é na grama, tem que correr com o taco na mão, não é fácil não.

Rafael Nadal venceu Lleyton Hewitt. Não sei qual dos dois tem o tique mais irritante, o Nadal que fica puxando a cueca ou o Hewitt que tem uma sequência interminável de tiques. Djokocovic ganhou do alemão, e o Federer, com classe, também ganhou.

O judô trouxe mais um bronze. :)

O vôlei masculino ganhou da Sérvia, de virada depois de perder o primeiro set. E foi sem o Giba, que sentiu o ombro. Acho que agora vai!

Na praia, ou melhor, na areia o Marcio/Fabio e Renata/Talita enfrentaram as duplas da Austria. As mulheres venceram, os homens não.

No futebol feminino teve até gol de bicicleta, 3x1 nas nigerianas.

Eu tive que sair de casa antes de ver o fim do jogo de basquete entre China e Espanha. A China passou 85% do jogo com mais de 10 pontos na frente. A Espanha conseguiu empatar, levou para prorrogação (Yao Ming com 5 faltas ficou de fora) e venceram de 85x75.

A coisa mais chata da tv é o Pedro Bial e suas reportagens, depois do Galvão Bueno é claro (ele é imbátivel nessa categoria), prontofalei.

Um comentário:

  1. o bial é bom impresso: a gente pode virar a página ou ler na diagonal. na tv ele é tatibitati demais. e o galvão é bom em mônaco; por que não extraditamos ele?

    ResponderExcluir