1.8.08

Modo Olimpíadas: ON


Sim, eu sei, só começa na semana que vem, mas eu já estou me preparando fisicamente para o evento. Explico.

É que eu sou uma morning person. Acordo cedo, durmo cedo. E sendo as olimpíadas lá na China com 11 horas de fuso horário muita coisa vai acontecer de madrugada. Serão duas semanas trocando o dia pela noite.

Eu não tive essa experiência com as olimpíadas de Sydney porque eu estava lá, in loco, no mesmo fuso.

Eu tenho 8 amigos atletas nesse jogos.

Do vôlei de praia, minhas amigas Juliana e Larissa tiveram um "probleminha" mas já estão prontas para disputar medalhas nas areias de Pequim. Go girls! O Marcio e o Fabio treinam nas areias aqui perto de casa e também tem a minha torcida. No primeiro jogo eles vão enfrentar os italianos Lione e Amore, e o Lione, mais conhecido aqui em casa como Riccardo, é meu irmão italiano...pensando bem, acho que vou torcer para ele nesse primeiro jogo. E ainda tem a grega Vicky Karantasiou (esse nome é muito legal) que está indo para sua terceira olimpíada.

E fora das areias, o meu amigo de infância Julio Almeida vai disputar o tiro.

Eu quero ver a natação, o atletismo, o hockey de grama, o handball, o basquete, a ginástica, ah, eu quero ver tudo.

Então esperem muitos posts comentando os jogos, ajuda ficar no computador de madrugada assistindo tv. A Luizinha já reclamou e até ameaçou escrever alguma coisa para quebrar o ritmo esportivo. Vamos ver.

Mas acho que a Tia Helô não ia se importar se eu colocar algumas fotos dos nadadores, ou do Robert Scheidt, ou dos remadores por aqui.

Um comentário:

  1. eu não sou uma morning person, por isso já estou preparada: ontem fui dormir às 5h30.
    lol!

    [off-topic: outro livro de agatha christie que menciona lizzie borden é "um crime adormecido".]

    ResponderExcluir