23.8.08

Finalmente.

Jogadoras do vôlei feminino do Brasil, eu não vou mais vou me referir a vocês por aquele apelido "carinhoso". Vocês fizeram uma bela campanha em Pequim, só perderam um set, e só na final. Ouro super merecido! U-huu!!

Evolução

Natalia Falavigna ganhou o bronze nº8, ela está de parabéns. Em Atenas ela ficou em 4º e dessa vez subiu no pódio.

A medalha de ouro no laçamento de dardo foi um norueguês. Ele nem é o campeão mundial, mas foi ouro em Atenas. Hoje ele bateu o recorde olímpico. Andreas Thorkildsen, macho-que-é-macho.



Esporte que eu não vi nessas olímpiadas: nado sincronizado, esqueci.

Momento fofoca olímpica: eu vi no Papelpop que o Phelps roubou a namorada do Eamon Sullivan, a nadadora Stephanie Rice.
O Eamon Sullivan tomou o leitinho australiano (qualquer dia eu faço um post sobre isso), entrou no meu top 5 da olimpíada, eu escolheria ele sem pensar duas vezes. Mas, eu entendo a Stephanie Rice, a golfinhada do Phelps é mais eficiente, e ele tem 14 medalhas de ouro.


Phelps ou Sullivan?

Já que eu falei no Phelps, esse 360º do Cubo d'Água é fantástico. Dá para mexer o mouse para cima e para baixo também, e ainda tem full screen.

Ahhhh, está acabando. Só falta a maratona e o vôlei masculino. Eu quero ver o que a Inglaterra preparou para a festa do encerramento. Já sei que o Beckham vai estar lá.

Um comentário:

  1. O Sullivan é um espetáculo, escolhia ele sem pensar duas vezes tbm!!!

    ResponderExcluir