17.8.08

E a olimpíada continua

O Rafael Nadal fez uma olimpíada exemplar. Aliás, esse ano ele está demais! Ganhou Roland Garros, Wimbledon e a medalha de ouro. Foi o melhor no saibro, na grama, e na quadra de cimento. Segunda-feira ele passa a ser o número um do ranking e com a medalha dourada. Ai, caramba hombre!!

Gente, eu acho que aquele filme Cool Running (jamaicanos que vão para as olimpíadas de inverno) deve ser obrigatório nas escolas da Jamaica. Ou eles correm bem ou vão correr na neve. Daí os grandes velocistas dessa olimpíada. No 100m masculino o Bolt ganhou fácil, mandando beijinho para câmera. No 100m feminino foi o trio jamaicano na frente. Voando baixo desse jeito, não tenho dúvidas que eles levam os 200m e os revezamentos.

Verde e amarelo = Jamaica

O Diego caiu. Daiane pisou fora duas vezes. Jade dobrou a perna. Apesar de não trazer nenhuma medalha a ginástica nacional evoluiu bastante, agora tivemos uma equipe inteira chegando na final.

A Larissa não conseguiu, junto com a Ana Paula, ganhar da Walsh/May. Estava difícil para elas, mas, daqui da minha poltrona, eu acho que não souberam aproveitar que as americanas não estavam tão bem. Renata/Talita são as próximas a enfrentar as Phelps do vôlei de praia para ir para final. A China já tem uma dupla garantida na final.

Antes não ventava nada, agora venta demais e chove. Vento demais é sempre melhor que vento nenhum e Robert Scheidt e cia ganharam uma regata. O grande rival do Robert, o britânico Ben Ainslie, que mudou de classe para Finn na olímpiada passada, já ganhou a de ouro dele.

Rodrigo Pessoa se classificou com seu cavalo Rufus.

Adorei o óculos de natação da tia Dara Torres, vintage 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário