16.8.08

The best.



Em Pequim, Michael Phelps pulou na piscina 17 vezes, nadou 3300m, ganhou 8 medalhas de ouro e bateu 7 recordes mundiais.

São 14 medalhas de ouro e 2 de bronze em duas olimpíadas. Ele é o melhor nadador de todos os tempos.



Eu sou fã dele desde Atenas, onde ele já estava mais do que encaminhado para ser esse super atleta que é hoje. Nessa olimpíada de Pequim eu me vi torcendo sempre para ele bater a linha verde, e confesso que gritei um pouquinho mais para ele na final dos 100m borboleta do que para o Cesão nos 50m livre.



Há mais de um ano eu já tinha me rendido ao Michael Phelps nesse post.

Hoje ele é, para mim, medida de comparação. Por exemplo: o Schumacher é o Phelps da F1, o Federer é o Phelps do tênis, etc.

A participação dele nessa olimpíada acabou. Já estou com saudades de vê-lo na piscina do Cubo D'Água todo dia.



Michael Phelps é macho-que-é-macho. Ele tem a golfinhada (aquela ondulação embaixo d'água) mais sexy da natacão.

Phelps, tira férias, descansa bastante, gasta um bocado desse milhão de doletas e volta para eu te ver nadando em Londres tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário