6.7.08

Domingo corrido (3)

Para os outros domigos corridos é só clicar (1) e (2)

Chegou a época do ano de correr a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar. Esse ano foi até fácil juntar 8 pessoas, o evento se tornou grande e todo mundo da cidade quer participar. Tivemos que fazer duas trocas, e as atletas fizeram falta, mas seus substitutos fizeram justiça. E ninguém chegou atrasado!

O percurso mudou, adicionaram uma ladeirinha cruel mas tiraram a parte que tinha muito vento contra.

A nossa nº1 era estreante no evento e foi muito bem. O nº 2 conseguiu correr o percurso inteiro, o nº3 surpreendeu e se treinar faz um tempo melhor ano que vem.

Eu fui a nº4, e fui bem, mas confesso que a ladeirinha me matou. Nosso nº5 fez um excelente tempo com a perna machucada. O nº6 teve o melhor tempo, profissional.

Esse ano teve até chuva na vez do nº 7, e o nº8 correu com um céu nublado(que sorte), e mesmo sem música do iPod (que azar) ele chegou e pegou as medalhas.

Aqui está o video da nossa equipe. Ano que vem tem mais!!



_________________________

Enquanto eu corria, Lewis Hamilton venceu o GP da Inglaterra.

E de tarde eu assiti a final de Wimbledon, um jogo excelente de 5 sets entre Rafael Nadal e Roger Federer. Eu sou fã dos dois, confesso que estava torcendo para Federer, mas Nadal foi o grande campeão, mais do que merecido. E ele ganhou também Roland Garros esse ano, o garoto está com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário