11.12.07

The Police by Luizinha

The Police by Luizinha


Assinando em baixo de tudo o que a Ká escreveu, só vou dar uma complementada.
Cara, foi um dos melhores shows dos últimos tempos. Sem firula, sem megas back n vocals para ajudar os velhotes a chegar até o final do show...como sempre acontece com o Mick Jagger( eu adoro ele, mas a agenda de badalações deles no Brasil é tão grande , que só botando gente para cantar junto).

Palco maravilhoso com 3 músicos maravilhosos...fazendo o que eles mais amam. Nada mais emocionante para mim como produtora ver aqueles instrumentos cheios de marcas..arranhões. Estas marcas mostram a história de seu dono, por cada ensaio que aquele instrumento passou, por cada palco que ele passou. O show fez isso com a gente, trouxe a nossas melhores lembranças à tona . Muito bom estar no Maraca com a Ká e a Sue ouvindo o Sting ao Vivo...Morram de inveja paulistas hehehehe....foi mais forte do que eu.

Agora vamos a algumas pérolas do show.

A frase que mais me marcou durante a execução de Every Breath You Take dita por alguém com menos de 25 anos:
"Essa música é deles?"

E as frases mais faladas pela galera com mais de 30 anos ( tô sendo boazinha rssss): "ai meu joelho"...."ai minha coluna"..."meu pé está queimando"..."tô doida por um banho e cama" hahahahaha.

Galera é mais ou menos isso, o The Police representou coisas muito boas de algumas gerações.
Ká você nem pousou e eu já estou troncha de saudades!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário