16.6.07

Momento TOC Tv aberta

Momento TOC Tv aberta Como eu disse no post anterior, estou sem tv a cabo. E todos sabem que eu assisto muita televisão, então depois de me torturar por 2 semanas nos canais abertos eu pude fazer as seguintes observações: 
 - A Globo não respeita o telespectador da noite. Nada tem horário depois do Jornal Nacional, eles anunciam como "depois da novela" ou "depois do jornal da globo". Só que novela pode durar de meia hora a mais de uma hora. A única coisa que hora certa para começar depois do JN é o futebol da quarta-feira. Não dá para acompanhar nenhuma minissérie. E depois eles não sabem porque a audiência dos programas cai. 
 - Os programas da platinada que eu mais gosto são (além da novela): Linha Direta, Os Cassetas, o Caldeirão e os de esporte. Não entendi absolutamente nada dessa nova microsérie. 
 - A Ana Maria Braga não é uma morning person. Ela é lenta de manhã e quando ela começa a se animar o programa acaba. 
 - Todos os apresentadores da Bandeirantes gritam. 
 - A Record tem um bom programa de manhã, tem House e CSI. A única coisa que ela não tem é intervalo entre os programas, ou seja, não se sabe quando terminou uma novela e começou outra. 
 - A Educativa é boa. Pelo menos tem o Sem Censura. 
 - A quantidade de cultos é demais. Os pastores falam de tudo e oferecem boletos bancários para pagar o dízimo(daqui a pouco vão aceitar débito automático). Em termos de marketing eles são melhores do que os padres que rezam missas na tv. 
 - O SBT parece uma máquina do tempo. É só olhar o Silvio Santos, a Hebe, etc... Mas eles tem Cold Case e passam filmes melhores que os da Globo. 
 - A Rede TV! é o canal da fofoca. Tem o Tv Fama, o Superpop, Amaury Jr, e o divertido Pânico. É o canal com mais programas religiosos e lutas de boxe. Dos seriados eles tem Desperate Housewives.
 - Aqui tem o canal JB, mas a imagem é ruim e os programas idem. 
 - Os jornais são todos parecidos, em forma e conteúdo. Se eu tiver que escolher um: Jornal da Globo (aquele que não tem hórário para começar). 

 Felizmente estou no Rio de Janeiro e a cidade é bonita demais para ficar dentro de casa. E para as noites eu vou na locadora aqui perto de casa (a qual eu estou já estou sustentando) que lá tem caixas e mais caixas de séries que eu não vi (Deadwood, Numbers, etc).

Um comentário:

  1. sem tv a cabo eu não vivo. é difícil eu ver algo na tv aberta que não me dê urticária

    bs, kaká e espero que sua tv a cabo volte em breve, lépida e fagueira.

    ResponderExcluir