11.6.07

Atrasada

Atrasada

Bom, ainda estou praparando um mega post sobre a tv aberta. Explico. Aqui no meu quarto carioca fiquei sem tv a cabo e estou tendo que me virar nos canais abertos...e só posso dizer por enquanto que a coisa não é boa e já estou sustentando a locadora local.

A única coisa que eu vi no tradicional domingo esportivo foi Lewis Hamilton dar um banho em todos no GP do Canadá. O cabeção do Alonso deve estar pegando fogo.

Vi também o Flamengo tomar 4 gols, mas isso eu não vou comentar.

Então vim na internet para saber de tudo com atraso e sem ver os grandes lances. Acabei de descobrir que Roger Federer não ganhou Roland Garros, acho que os braços, ops, o braço forte do Rafael Nadal foi demais para ele. Mas ele segue número um e eu sigo fã.

No volêi de praia as minhas amigas Larissa e Juliana conseguiram a vaga do Pan e de quebra venceram a etapa polonesa do mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário