13.2.07

Qual o seu tipo?

Qual o seu tipo?

Queridos e queridas como já estão circulando os novos episódios dos seriados da Net, Luizinha aqui também tem que circular com post novo.

Infelizmente estou passando por um momento de muita dor que está sendo amenizado pelo carinho dos amigos e principalmente da co-autora e co-irmã desse blog. Sem vocês tudo seria muito mais complicado. Falando na Kaká, o post de hoje foi inspirado em um telefonema nosso, onde estávamos traçando o nosso carnaval off.
Para quem não sabe, eu e ela andamos na contra-mão do carnaval carioca. Tanto que na nossa programação tem de música eletrônica no Jockey a rock’n’roll na Casa da Matriz. Começamos a fofoca básica do dia até que chegamos no meu assunto favorito: meninos.

Eu selecionei alguns modelos clássicos masculinos , que são:

Homem Galvão Bueno: Quando está transando com você faz narração do “lance” o tempo todo, daquele tipo que não cala a boca.

Homem que se ama loucamente: Esse modelo meninas é péssimo. Ele se ama tanto mas tanto que ele transa com ele mesmo fingindo que transa com você, fazendo caras e bocas e ainda por cima dá uma espiadinha na figura dele no espelho. Fujam deste tipo por que é frustrante.

Homem Carente: Este modelo em particular me irrita demais.
Ele sai com você, fica pedindo desculpa o tempo todo por algo que ele tenha feito ou não, te faz sentir culpada por ter sido grossa com ele e ainda por cima liga dois dias depois e te pergunta se foi bom. Eu não suporto este modelo...péssimo!!!!

E o meu favorito, o homem mute.

Homem Mute: O homem mute, sem sombra de dúvida é o meu favorito, primeiro por que ele fala pouco, só o necessário. Tem aquela cara de sacana adorável com aquele meio sorriso no canto da boca, se é que vocês me entendem. Na hora da cama é maravilhoso, não enche o teu saco depois com perguntinhas e comentários idiotas e ainda por cima é divertido!

Meninas e meninos divirtam-se, brinquem e beijem muito, mas tudo de maneira segura.

Não esqueçam da camisinha!
Beijos e nos vemos no circuito off.

Um comentário:

  1. Amigaaa! vc esqueceu o Homem Flanelinha....mais pra direita, mais pra esquerda...hahahahahahhaha!

    bjoo!

    ResponderExcluir