5.9.06


Docinho chegou !!!

Atendendo a pedidos, estou aqui para mais um capítulo do meu show! Afinal neste mês o caderninho está completando 1 ano!!
Isso mesmo, um ano de blog...teremos uma edição especial aguardem.

Bem nem preciso dizer aos meus queridos leitores o quanto eu estou feliz...a terceira menina super poderosa chegou . Ela mesma...Ká in Rio. Estava troncha de saudades dela. Ela me completa como a batata frita completa o chope, o fondue completa o frio e a praia completa sábado de sol. Este parágrafo está meio “brega”, está com um toque de Reginaldo Rossi mas é a mais pura realidade.

Neste mês teremos muita emoções e muitas novidades e muitos textos ... afinal o caderninho está completo aqui no Rj

Um beijo em todos.

5 comentários:

  1. parabéns, pelo primeiro aniversário do blog.
    e olha que eu sei bem como é difícil manter um blog a fio por um ano... ;)
    beso

    ResponderExcluir
  2. amar é sempre brega mesmo. não somos todos um tanto de reginaldo outro de raimundo soldado?

    besos.

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    Eu voto pela volta da Ka!

    Hehehehe...

    Bom, trio completo então... o público aguarda sedento os próximos capítulos desse blog!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Um beijão em todos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Um beijão em todos e bom feriado!!

    ResponderExcluir