27.8.06

Jet Set

Jet Set

Um pessoal do jet set europeu aportou justo na praia que eu tenho casa e fez uma festa. E como toda festa só é boa com penetras lá fui eu com alguns amigos.

A casa estava bem decorada, a produção era boa, musica idem, gente bonita, todos de branco, na areia da praia e tinha até um doppelganger do Ney, mas, incrivelmente, faltou bebida !?!?!?!?!

Bem, faltou bebida é exagero meu, num momento acabou o champagne, aí foi a vez foi o whiskey, e depois a cerveja (a minha preferida). Ao constatar o fim da cerveja fiquei triste, mas resolvi provar o tal ponche que estavam oferecendo, que na verdade era um punch digno de nocaute. Só sei que no fim sobrou rum montila, cachaça e álcool de limpeza. Segundo um dos meus amigos, depois dessa, esse pessoal só foi do jet set até yesterday. Mesmo assim todos nós nos divertimos muito!

Aí...lá pelas 4 da manhã eu e uma amiga estávamos indo pegar mais bebida (nem que fosse água) e um dos anfitriões disse “Já estão indo?”, ooops, hora de ir embora então.

Só que um dos amigos, que tem um pequeno problema em identificar quando acaba a festa, queria ficar. Ele ficou e eu lembrei que ele não sabia direito o caminho de volta para casa, e nem ia conseguir abrir o portão (uma das invenções do Nick, só iniciados sabem abrir), e estava sem o celular, mas me garantiram que ele era sortudo e ia dar tudo certo.

Pula para a manhã seguinte.

Eu acordei e fiquei aliviada em ver o carro do amigo na garagem, e pensei “poxa, ele é jedi...achou a casa e ainda conseguiu abrir o portão”.

Algumas horas depois ele acordou e ficamos sabendo o que aconteceu. Ele saiu da festa 20 minutos depois da gente e rodou 45minutos atrás da casa. Se enfiou em todos os buracos da pequena vila, deu ré num poste, amassou o carro e só faltou acabar a gasolina e atolar na areia. Depois de procurar muito ele achou a casa, e disse que foi ninja para abrir o portão. E ainda colocou a culpa na gente que não quis esperar míseros 10 minutinhos.

Eu acho que a culpa foi do ponche. Malditos franceses!

Um comentário:

  1. denuncia esses jet-setters no decon! no jet set não falta champã.. danos morais neles, kaká

    ResponderExcluir