23.11.05

Auummmmmmm...

Auummmmmmm....

Eu sou daquelas pessoas que participa de todas as promoções, concursos, sorteios, etc, oferecidos por lojas, supermercados, canais de tv, etc... Perco horas preenchendo aqueles cupons. Até tento, inutilmente, aqueles concursos pra nerds do tipo responda 20 perguntas no menor tempo possivel. E nunca ganhei nada. Mas um dia eu ia ganhar alguma coisa né?

Então esse dia chegou!! Eu recebi um e-mail de uma promoção da Varig que eu participei e ganhei! Depois de responder umas perguntas e escrever uma frase dizendo o que eu faria para passar um mês zen, eu fui premiada. E o que foi? Uma passagem? Um fim de semana num hotel cinco estrelas? Nada disso. Foi um mês de yoga no tal Espaço Nirvana, academia especializada no Rio ( frequentada por globais). Então eu vou me contorcer por um mês, meditar e canalizar energia para ver se eu ganho mais alguma promoção. De preferência o carro do shopping.

Um comentário:

  1. Sou igualzinha a vc em matéria de participação em concursos e promoções. Também já tive minha recompensa, no meu caso uma viagem pra África do Sul com direito a acompanhante. Foi o máximo. Beijinhos...

    ResponderExcluir